30 de jan. de 2014

0
Oi.
Tudo bem com vocês ?
As férias estão acabando né?
Pra alguns já acabaram
Pra mim só dia 10
Estou ansiosa para as aulas voltarem
Pessoas novas,
Um eu novo.
Eu mudei muito
Espero que para melhor
Tenho novos sonhos
Novos destinos
Novos caminhos para seguir
Um livro cheio de páginas em branco para preencher
Dessa vez vou tentar não errar as palavras,
As frases,
As decisões.
Eu sonhei muita coisa para esse ano
Só espero que ele não me decepcione,
Só espero que eu não me decepcione.
Só quero que os dias sejam melhores
Mais interessantes
Que eu perca o medo
De realizar meus sonhos e meus desejos
Que eu tenha força
Para seguir em frente
Esquecer o passado
Pensar no futuro
Pensar no presente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)